domingo, 25 de outubro de 2009

Selinhos a todos os meus seguidores.

    Recebi estes 3 selinhos de pessoas maravilhosas:
    Uma delas é da Flaviane ela faz bijou de scrap. É  um máximo visitem o seu blog.
    O outro foi de minha amiga Monique uma arteira de mão cheia e  da Renata que está começando agora o mundo do scrap.
     Agradeço a todas que me visitam e lembram de mim. Obrigada
    As regras são muito parecidas com os outros selinhos, sendo que o selinho " Não faço parte do problema..." Você deve responder o que tem feito para presevar o meio ambiente?
1º Lá no hospital vendemos papel  assim arrecadamos dinheiro para comprar material para a Oficina terapêutica de Artes. É uma excelente forma de reciclar $$$$$.
2º Faço artesanato em latinhas de Nescau,  Pomarola, Soya. É só ver a postagem "Minhas outras artes."
3º Minha secretária coloca o óleo de cozinha velho em recipientes para reciclar e doa no condomínio.
4º Beber água no trabalho na minha própria xícara de chá.
E outras coisas ...
Dedico estes selos para todas as pessoas que me seguem.
Obrigada!!!!!!!!!

6 comentários:

Flaviane Campos disse...

Dri, mto obrigada pelo carinho. É bom saber que existem pessoas especiais como vc. Ótimo domingo. Bjux.

Studio Scrap Craft disse...

Obrigada pelo carinho que sempre dedica a todos em sua volta !!!
Beijos e um ótima semana!!!

Juliana disse...

O desaparecida!!!! Vou botar no jornal procura-se uma scrapper!!!!!! Vc ta fazendo falta viu!!!!!
Beijos

Juliana disse...

O desaparecida!!!!!! Vou colocar um anuncio no jornal!!!! Procura -se uma scrapper!!!!!!! Arteira!!!!!!
Ta fazendo falta viu!!!!!
Ju

Flaviane Campos disse...

Dri, mais um selinho para vc!!! Bjux.

Mercia Silqueira disse...

Ei Dri!!!
Passei aqui para deixar um selinho pra vc, mas vc já tinha :( !!!
Mas valeu pela visitinha!!
Beijinhos