quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Craft Swap e Los My Little Shoebox

No Craft Swap Setembro do  Creative Scrappers  celebramos a primavera  com a troca da carteira mágica. No inicio eu fiquei meio assim... sem acreditar que ela fosse realmente mágica mas depois que eu vi como funciona achei um máximo!!! Levei para o meu trabalho e todos se encantaram querendo uma também rsrsrsrsss...
Esta aqui vai para Sinayda.

Acompanhada de um cartão.
Tem um Pap bem legal no site da Andrea Santos

 My Little Shoebox:  estes papéis são lindos!!!!

Estas bonequinhas são encantadoras!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Amei a carteira.Linda linda.
Os LOs então...lindos de viver.Os papéis da My Little Shoebox são show de bola.Amo, mas tenho dó de usar, kakaka
Bjuuus

Unknown disse...

Nooooooosa Dri, lindo demais!!!! Os papéis são super legais também. Adoro seus trabalhos. Parabéns. Bjks,

Evgenia disse...

Wow, so many beautiful creations!)))))

Studio Scrap Craft disse...

São maravilhosos os papeis My little
shoebox!!! e suas páginas ficaram lindassssssss, parabéns amiga, bjs

Sofipinta disse...

Olá!!!

Adorei tudo!!!

Os teus trabalhos são muito bonitos...
bjs

Pia disse...

woooow beautiful work , lovely details
hugs pia

Debora Rocha disse...

Ameeeiiiiiiiii mas ameiiiiiii muitoooo seu blog. Estou a te seguir, beijos.
Debora