quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TROQUINHA ATC - FEIRA SCRAP BRASILIA

A comunidade do Orkut da TRUE COLLORS está promovendo a troca de ATC na  Feira de Brasília

Para participar basta acessar o link  da comunidade TRUE COLLORS e se inscrever.

DIA 27 DIA DA TROQUINHA ATC

ATC: ARTIST TRADING CARDS = ARTISTAS TROCANDO CARTÕES,
Qualquer participante que for no dia 27 de março 2011 e queira participar desta troquinha SERÁ bem vinda
REGRINHAS:
- Tem que ser um ATC ( MINI CARTÃO NA MEDIDA 6,4 X 8,9)
- Tem que ter textura ou tinta ou spray True Colors
- Vamos nos encontrar no stand da True Colors dia 27 março

Sorteio
O SORTEIO dos nomes p/ troca SERÁ REALIZADO no momento com as participantes presentes;
****Será REALIZADO 1 SORTEIO de 1 KIT TRUE COLORS entre todos participantes da TROQUINHA q estiverem presente no momento.

Vejam como foi a troquinha na feira de scrap de São Paulo outubro 2010:
Fotos retiradas da comunidade.
E ai vamos participar!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

that looks like fun lovely atc.
byebye,Lean

Sofipinta disse...

Estou ainda babando o álbum da tua sobrinha! Está divino!! lindo lindo!!!

Muito obrigada pelo apoio e incentivo.

Beijos

Ana Cristina Caldatto disse...

Driii estaremos lah ebahhh


grata pela divulgação e pela participação...
Jha vou providenciar um exclusivo pra ti!

Pia disse...

it looks great
hugs Pia

Lila disse...

Adri querida amiga, obrigada por sua visita e carinho de sempre. Desejo a voce tambem um 2011 maravilhoso, com muita saude amor e criatividade à flor da pele.
Gostaria de te ver aqui:
http://lcg-arteemanhas.blogspot.com/

Sabe que lendo o post da feira de Brasilia, ate me deu vontade de ver a terrinha??? vivi em Brasilia por 22 anos... hehehe
bjs

Cláudia Valéria disse...

Adriana, hoje passei por aqui para agradecer sua presença no meu blog. Os que me acompanham tem um significado especial para mim e por estarem ali me incentivam a continuar com os trabalhos para manter o blog vivo. Desejo que seu 2011 seja um ano de paz, saúde e alegrias para você e toda sua familia!!! Beijo no coração Cláudia Valéria
outrascoisasetcetal.blogspot.com

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Olá Adriana!!!
Aiiiimmm bem que eu queria participar,quem sabe dá pra eu ir até Brasília...eu ia adorar conhecer vcs pessoalmente!
Parabéns pelos seus belíssimos trabalhos,estou encantada!
bjsssssssss

Yara Nascimento disse...

Que blog charmoso. Quanta coisa linda tem ai.Amo Scrap de paixão mas ultimamente não tem dado tempo pra fazer nada. Espero voltar em breve.
Ja guardei seu endereço. Vou vir aqui sempre.
Bjs