terça-feira, 15 de março de 2011

Lounge Design Team Member 2011

Estou pulando de alegria!!  É uma grande honra informar que  eu, a querida karla e a super talentosa Jaluza  fazemos parte do 1º Time de Designers do Lounge.

Scraplounge é um site para você de sentir à vontade e relaxado com uma galeria recheada de layouts bonitos, dicas,  trocar informações,  assistir vídeos, participar de grupos, sorteios, desafios, enfim... passar momentos muitos relaxantes, descontraídos e de muita inspiração!
Venha nos visitar e ser membro deste maravilhoso Scraplounge

10 comentários:

Doll, Dress...Colors disse...

Linda ADRIANA!!!
queridas voces estão de Parabéns!!!

Bi Medeiros disse...

Parabéns pelo talento e pela conquista, Dri, vocês vão agitar no Lounge! E as suas Tildas (lembra da troca de carimbadas?) estão na minha última postagem, apareça! Beijocas especiais

alzearte disse...

Olá Adriana, parabéns por fazer parte da Scraplounge, vc merece, seus trabalhos são maravilhosos, e vc é uma pessoa incrivel, tenho certeza que nós que seremos as maiores beneficiadas. Muita luz no seu caminho. bjs

Anônimo disse...

Oi Dri!!! Parabéns pela conquista vc é super talentosa e merece muito!!!Bjs

katia disse...

Parabéns pela nova conquista.
Beijos

Unknown disse...

Congrats and have a wonderfull DT time..see you!
byebye,Lean

Flaviane Campos disse...

Parabéns, Dri!
Vc merece tudo de bom! Seu talento merece ser reconhecido sempre. Ótima notícia. Adorei.
Fique com Deus.

Agenda da Karlota disse...

Oi Adriana, que prazer ser sua partner e da Jaluza no Time do Scraploungue!!! Também fiquei muito feliz e só agora consegui chegar até aqui e deixar meus cumprimentos para você...
Agora é trabalhar e trabalhar!!!
Mil Bjins e parabéns!!!
Karla Fonseca

Dani disse...

Dri!!!!
Eu sou super fã da Val, que me acolheu com muito carinho lá no Lounge!
E estou super feliz com essa novidade do Time !
Vcs são super talentosas, e merecem esse carinho e reconhecimento....

Parabéns, e estarei mais atenta, para aprender com vcs!

Bjs

Jaqueline disse...

Dri, minha querida eu e a Val estamos muito felizes em ter você com DT no Lounge, seus trabalhos são lindos e tenho certeza que iremos trocar muitas figurinhas e aprender muito.

Bjs Jaque