sábado, 16 de abril de 2011

Sorteio de 2 anos de blog.

Uauuuuu meu bloguinho completou 2 anos com 220 seguidores mais de 30.000 acessos e com 1 ano de Clustr Maps visitas de 61países.
Assim.... quero compartilhar esta alegria com vocês fazendo meu primeiro sorteio com este Kit de scrapbooking.
Para participar você deve ser seguidor do blog, divulgar o sorteio no seu blog e deixar um comentário aqui.
E se você  linkar a foto do Kit na sua barra lateral do blog concorrerá a uma Mask do Tim Holtz.
Serão dois sorteios o do kit e o da mask, duas chances de ganhar.
O sorteio será no dia 15 de maio pelo Random.
E aqui os países que me visitaram.
 

1-Brazil (BR)15,234
2-Portugal (PT)694
3-United States (US)303
4-Netherlands (NL)155
5-Denmark (DK)41
6-Japan (JP)39
7-Australia (AU)33
8-Spain (ES)30
9-Italy (IT)28
10-Russian Federation (RU)28
11-Poland (PL)27
12-China (CN)24
13-United Kingdom (GB)24
14-France (FR)24
15-Canada (CA)20
16-Norway (NO)17
17-Germany (DE)14
18-Mexico (MX)13
19-Argentina (AR)11
20-Israel (IL)9
21-Colombia (CO)8
22-Angola (AO)8
23-Philippines (PH)7
24-Belgium (BE)7
25-Sweden (SE)6
26-Switzerland (CH)6
27-Malaysia (MY)5
28-Romania (RO)5
29-Singapore (SG)5
30-Ukraine (UA)3
31-Austria (AT)3
32-Czech Republic (CZ)3
33-Peru (PE)3
34-Chile (CL)3
35-Ireland (IE)3
36-Croatia (HR)3
37-Moldova, Republic of (MD)3
38-Venezuela (VE)3
39-Puerto Rico (PR)2
40-Bolivia (BO)2
41-India (IN)2
42-Uruguay (UY)2
43-Turkey (TR)2
44-Bulgaria (BG)2
45-Cape Verde (CV)2
46-Greece (GR)2
47-Paraguay (PY)1
48-Lithuania (LT)1
49-Netherlands Antilles (AN)1
50-Finland (FI)1
51-Taiwan (TW)1
52-Trinidad and Tobago (TT)1
53-Saudi Arabia (SA)1
54-Kuwait (KW)1
55-Indonesia (ID)1
56-Hungary (HU)1
57-El Salvador (SV)1
58-Morocco (MA)1
59-Guatemala (GT)1
60-Haiti (HT)1
61-Libyan Arab Jamahiriya (LY)1
Muito obrigada a todos que passam por aqui e muitas vezes deixam seu recado carinhoso.

247 comentários:

1 – 200 de 247   Recentes›   Mais recentes»
Solange Barreto disse...

Parabéns Dri, adoro seu blog, admiro imensamente seus belíssimos trabalhos, razão do seu sucesso.
Obrigada pelo carinho com que olha os meus, amo suas visitinhas.
Deus abençõe vc e os seus, xero grande.
Já postei na barra lateral, já estou de dedos cruzados, está maravilhoso o sorteio. Sucesso Amiga.

Elisabeth Sarkis disse...

Oi DRi, parabens pelo Blog!!!
Com certeza vou divulgar seu sorteio,bjs e já te sigo agora

Lolô Artesanato disse...

Olá Dri
parabéns pelo blogversário...rs
ja publiquei sobre o sorteio nesse post aqui
http://adrianaarteira-artescrap.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-2-anos-de-blog.html

e tb publiquei na barra lateral do meu blog

bjkass e obrigadoooooo
o kit tá lindooooo e eu quero
heheheh

Leila

ScrapCrisAteliê disse...

Oi Parabéns pelos dois anos de sucesso no blog.

Adriana Holanda Tavares disse...

Bom dia, sou sua seguidora e amei conhecer o seu espaço.
Participando do sorteio>>> segui todas as regrinhas, divulguei na barra lateral e num post do meu blog: www.crocofone.blogspot.com
nome; Adriana de Holanda Tavares
e-mail: adrianahtavares@hotmail.com
CRATO-CE

MIRELA Scrap Life disse...

Primeiramente quero dar os parabéns pelo niver do blog ... sucesso hj e sempre !!!!!
Participando do sorteio e já de dedinhos cruzados !!!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/04/sorteio-driarte.html
Águas de Lindóia / SP
bjusssssssssssssssss

Érica Gomes disse...

seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
http://evabyerica.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-2-anos-de-blog-driarte.html

Luciana disse...

Nossa, que mega kit, hein?
Quero tanto pra mim!!!!!

Luciana C. Yaros
Seguidora Lu CY
babalu.artes@hotmail.com

Fiz um post e deixei o link com a foto na barra lateral:

http://babaluartes.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-kit-maravilhoso-no-driarte.html

Parabéns pelo níver e pelo sucesso do blog!!

Beijos

Patty ♥ Alice disse...

Oiiii!!

Já me tornei seguidora, fiz o post http://scrapbooksday.blogspot.com/2011/04/sorteios.html e linkei o blog na minha barra lateral!!

Agora é só cruzar os dedos né?!

Beijinhoooos...

Liliane de Paula disse...

Seguidora ainda não sou, Adriana. Mas posso ser. Gosto de manter feedback com os blogs. Só "feed" não dá.
Vim aqui pq vi no blog da Luciana-Babalu.
Estou me inscrevendo.
Liliane de Paula
paulamar1@uol.com.br
Recife-PE
Parabéns pelos 2 anos.
Eu tenho blog faz mais de 5 anos e nunca lembro de comemorar. Mas, um dia, lembro.

Any Modesto disse...

PArabéns...
Vou divulgar siim ...
http://aniarteva.blogspot.com
aybm_3@hotmail.com

Mi Fernandes disse...

Oi Adri!!!!! tudo bem?
Primeiramente muuuuuuito obrigada!!! Receber elogios de uma scrapper de mão cheia que nem vc é uma honra!! :) Ah! Parabéns pelo blog!!!! quero participar do sorteio também!!! :)
Já divulguei no meu!!
bjks e uma ótima semana!!!

ANDREA COUTINHO disse...

PARABÉNS! E MT BOM SER BLOGUEIRA. CONHECEMOS PESSOAS INTERESSANTES E CRIATIVAS, TROCAMOS EXPERIENCIAS E DSESCOBRIMOS TALENTOS.

É SEMPRE BOM PARTILHARMOS NOSSAS EXPERIENCIAS.
É TD LINDO E DE MT BOM GOSTO.
ANDREA COUTINHO
JÁ POSTEI NO MEU BLOG.
coutinhoand@gmail.com
http;//redonscriar.blogspot.com/

Tatiana Nunes disse...

Olá querida...parabéns pelo blog. Já estou seguindo td as regrinhas, quem sabe desta vez eu ganho hein! sucesso...
Nome: Tatiana Nunes - Uberaba, mg
blog: http://artes-da-taty.blogspot.com
link da divulgação: http://artes-da-taty.blogspot.com/2011/04/sorteio-driarte.html

Pepper Bijux disse...

Adorei o blog, parabéns e fica aki tbm meu convite para conhecer o Pepper Bijux, vou ficar esperando por vc e torcendo para ganhar esse kit, pois A DOOOO ROOOO!!! Bjim e até lá...

Ah, já estou divulgando na barra lateral...

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pelo blog, seu trabalho é maravilhoso!
Já estou te seguindo e participando.
divulguei o sorteio aqui
http://wwwmmmmayfamilycom.blogspot.com/
Seguidora:Mayra Dantas
Email:mayvan_peu@hotmail.com
Teresina-PI
Tb publiquei na barra lateral.
Bjs!!!

Jackie Sotero disse...

Adorei o blog e já estou partcipando do sorteio.

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com

Divulgando na barra lateral do blog: www.jackiesotero.blogspot.com
e divulgando pelo facebook:
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=198426146863030&id=100001691022554

bj

Marcia Aparício disse...

Uau!!! Quanta coisa linda... quero muito participar... Beijo grande!!!

Agenda da Karlota disse...

Oi Amiga, eu quero brincar!!! Será que me dará sorte? Já que tenho tanta sorte na vida, quem sabe dessa vez terei em algum sorteio, porque eu vivo participando e nunca ganhei nadica... eu quero!!!!
Vamos marcar sim, falamos por email... deixa passar a Páscoa, assim teremos um montão de coisas para combinar, ok?
Bjim
Karla Fonseca
PS: Vou fazer meu post hoje, mas as fotos, ah, amiga, tenho que aprender com você, estou desorientada!!!
Bjim

Lü Sielskis disse...

Dri, eu quero participar!!Vou fazer a postagem hoje!!

Abraços¨*

Lü Sielskis disse...

Dri e parabéns pelo sucesso do seu blog!!!!

Pia disse...

woooow what a pretty colors
hugs Pia

Murieel disse...

Participando !!!
Seguidora: Murieel
Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/04/sorteio-driarte.html
E-mail: muri.eel@hotmail.com
Muriel Perini Tiengo
Águas de Lindóia/SP
Bjusssssssss

Scrap e Artes by Ju disse...

Parabéns pelo blog ....
Já sigo seu blog há um bom tempo, adorooo !!!
Segui as regrinhas do sorteio ... vamos torcer :)

Bjs
Juliana
http://mimosrecordacoes.blogspot.com/

Nádia Silva disse...

Olá Dri!!!
Parabéns pelo blog!!! Lindo!!!
Já sou seguidora e divulguei o seu sorteio em meu blog.
Nádia silva
blog: www.scrapna.blogspot.com
Gostaria muito que tb. seguisse o meu blog.
Abs.
Nádia

Silvana disse...

Ei
Te conheci através do blog da Lu Babalu Artes, e adorei tudo por aqui.

Também quero participar!
Já te sigo e já divulguei na barra lateral!

Beijo

Rosana Garcia Hess disse...

Dri...parabéns!!!! já postei neste link:
http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_04_17_archive.html#5059005112160097634

já sou seguidora e já postei na barra lateral.....
obrigada pela chance
kisses
Rosana

Mada disse...

Oi Dri...boa noite....

Parabéns pelo aniversário do blog..

Afe!!!! qta coisa linda amiga....é lógico que vou participar...e já postei lá no meu blog tbem....
http://atelie-madaisa.blogspot.com/
bjinhos.....

Ateliê da Mi disse...

Já estou participando viu?Estou divulgando na barra lateral linkada ok?email:micheledjudjuca@ahoo.com.br
bjinhos da Mi.

Thathy disse...

Parabéns, flor... seu blog é lindo e merece o sucesso!!!
Divulguei lá na minha casinha, passa lá prá um chazinho qquer dia desses???
Beijos
www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

Luly Alves disse...

Oi dri !
Parabens pelo niver do cantinho !!!
Participando !!
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - SP
Divulguei na lateral do blog:
ateliemaniadefazer.blogspot.com/

Bjs

Marcilia Reis disse...

ja compri as regrinhas aqui esta o link para voce poder conferir.
http://marciliareis.blogspot.com/2011/04/sorteios.html
beijos
marcilia reis

Rosane Vedana disse...

OI Adriana!!!

Dois anos?! Uau!!!

Super parabéns!

vou seguir todas as regras!

bjokas

rosanevedana@gmail.com

Mundo de Jozi disse...

Parabens pelos 2 anos, que venham muitos outros pela frente, e cada vez melhor....

Quero participar do sorteio, já fiz um post divulgando o sorteio e coloquei a imagem com link na lateral do blog. Segue o link:
http://mundo-de-jozi.zip.net/arch2011-04-17_2011-04-23.html

Beijoss

joziapg@hotmail.com
www.mundo-de-jozi.zip.net

Krafterapia disse...

Olá!
Em primeiro lugar parabéns pelas conquistas e pelos 2 anos de blog!
Estou participando do sorteio!
Já sou seguidora, divulguei o sorteio no meu blog ( http://krafterapia.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-driarte.html ) , e postei também na barra lateral do meu blog!

Ah! Aproveito para convidá-la a ser seguidora de meu blog!
Obrigada!
Abraços e parabéns pelos trabalhos!
Carol

Atelier artevan disse...

Obá eu tb quero participar!!!
Já postei em meu blog.
http/artevan-artevan.blogspot.com
Meu nome é Silvana machado
email vanamachado@gmail.com
Beijokas!
Obrigada!!!

Atelier artevan disse...

Obá eu tb quero participar!!!
Já postei em meu blog.
http/artevan-artevan.blogspot.com
Meu nome é Silvana machado
email vanamachado@gmail.com
Beijokas!
Obrigada!!!

Atelier artevan disse...

Obá eu tb quero participar!!!
Já postei em meu blog.
http/artevan-artevan.blogspot.com
Meu nome é Silvana machado
email vanamachado@gmail.com
Beijokas!
Obrigada!!!

LucianaW disse...

Oi Dri,
Que alegria poder compartilhar desta data com vc, com certeza voltarei aqui dia 15, mas te desejo muito sucesso, pois seu trabalho é lindo e merece tudo isso e muito mais.
Já postei na barra lateral.
Aproveito para te convidar a participar do jantar de scrapers que vou organizar em setembro, depois passa lá no blog http://encontrodescrapers.blogspot.com
Obrigada pela oportuniadde e boa sorte a todas!
Bjokas

Luciana Fiel disse...

Dri, parabéns pelo seu trabalho lindo!!
Deus continue te abençoando e permita q vc tenha muitas alegrias e motivos p/ comemorar.
Te adoro !!!

Marcella's Artesanatos disse...

Ola querida,
Quero participar deste sorteio
Ja sou seguidora
nome: marcela sant'ana
email: marcelartesanatos@gmail.com
Blog de divulgação: marcelartesanatos.blogspot.com
Estou divulgando na barra lateral
beijos Marcela

Marília Lopes disse...

Parabéns Dri!!!
Sei blog é lindo e seus trabalhos belíssimos!!!
Adoro suas visitas!!Sucesso pra voce!!
Beijooo

Ju maciel disse...

Oi Dri! Saudade! Pode colocar o link do meu blog sim, com certeza! Obrigada! Há! E parabéns pelo aniversário do blog, desejo todo sucesso do mundo!
bjinho, Ju!

Débora disse...

Olá Adriana!

Parabéns!Conheci seu Blog agora. Te desejo muito mais sucesso!
Estou fazendo a divulgação em meu Blog:
http://kimimoartbook.blogspot.com
Bjão
Débora

Sandra Peres disse...

Oi Dri, parabéns pelo seu blog, seu trabalho é muito bom e caprichado, coisa de quem faz com amor. Sucesso e muitas lindas criações pra vc.
Bj

Marcinha disse...

Olá Dri!!
Parabéns pelo seu aniversário de Blog!!
Estou te seguindo e com isso... conhecerei mais seu trabalho além de poder participar do seu sorteio tb!!
Amei o Kit que vc preparou!!
Então vamos lá!!
Meu nome: Márcia Ribeiro
E-mail: marcinha_riberio@yahoo.com.br
Divulgação: http://marcinha-ribeiro.blogspot.com/2011/04/sorteio-driarte.html
Também coloquei na barra lateral direita (está em ordem de data de sorteio).
Agora... é só torcer pra ganhar né?!
Um grande abraço!!

Estrela do Artesanato disse...

Oi Parabéns pelo blog, sou nova com scrap, mas já estou adorando esta arte. Estou te seguindo e claro espero participar também do sorteio rsrs, adorei este kit.
Bjs
http://estrelartt.blogspot.com/

Larissa Borges disse...

Obaaa.. também quero participar!!
Já fiz a postagem e vou colocar na barra lateral do meu blog tb!!

http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

Beijos.

Ana Lu disse...

Parabéns, querida!!!!!!!!!

Dois anos merece mesmo uma grande comemoração!!!!!

Estou concorrendo ao pr~emio MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!

Beijão e desejo muito sucesso!

Aninha

Lilian Carla disse...

Parabéns colega pelos 2 anos de sucesso!!!já estou seguindo para sempre conferir as novidades. P.S.Estou divulgando a promoção e também concorrendo.rsrsr bjos

Fabi Guedes disse...

Olá, já está divulgado no meu blog: http://coisinhasqueeugostodefazer.blogspot.com

Carol disse...

Que delicia esse cantinho ainda não conhecia agora virei sempre por aqui, e sorteio maraaaaa, quero tudinho pra chamar de meu rs... já estou divulgando na lateral do blog...bjim e parabéns pelo níver

GIANE AMARAL disse...

olá Dri, que sorteio legal, já segui as regrinhas para concorrer, coloquei na barra lateral do meu blog.bjs e muito mais sucesso pra vc.

Anônimo disse...

Oi lindona!!! Claaaro que tô nessa né? Fiz post, coloquei na barra lateral e tô de dedinhos cruzados aqui. Ah! Fiz aquelas páginas do Capital Inicial que vc havia sugerido passa lá p/ ver logo, logo terá sorteio no meu bloguito tb. Bjs querida.
http://jaquejeacomoscrapbook.blogspot.com/2011/04/muitos-sorteios.html

marilia lila disse...

Olá Adriana!
Já sou sua seguidora,e adorei conhecer o seu blog.
Desejo a você muito sucesso.
Quero participar deste sorteio maravilhoso....kkkkk....
Meu email é marilialila39@hotmail
Beijos.

Asas à imaginação disse...

Oi, Dri!
Que delicia de comemoração, hein!!!Parabéns!!!
Eu ainda não havia chegado aqui no seu blog, conheço seu trabalho lá do ScrapLounge...e adoro!!!
Já estou te seguindo, já coloquei a foto do kit na barra lateral do meu blog, agora só falta fazer a postagemdo sorteio, mas logo faço...aí venho colocar o link aqui, ok!
Abraço forte
Marlei

Regina Rocha disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos!
Estou com os dedos cruzados, e te seguindo, quem sabe...

regina.rocha@yahoo.com.br

abraços

Regina

Regina Fatima disse...

Dri!
Que maravilha a comemoração, Parabéns!!!
Eu ainda não havia visto o seu blog, e adorei.
Já estou te seguindo e vou fazer as outras normas do sorteio. Bjs

Sandra disse...

Parabéns pelo blog, conheci através o sorteio e amei, e esse kit então, tududibom!! Bjs e Sucesso!!!

Sandra disse...

Há segue o link de divulgação:
http://phartesanato.blogspot.com/2011/04/sorteio_19.html

Sandra
http://phartesanato.blogspot.com

Carmen Ferreira disse...

oi minha linda
estou te seguindo e participando
nome de seguidora carmen ferreira
carmendafs@gmail.com
http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com
bjos

Keity disse...

Dri!!
Adoro seu blog e seus trabalhos!!!
Eu não tenho um blog, mas sempre passo aqui para dar um olhadinha nas novidades!!!
Um super beijo
Keity

Ateliê Ana Bananna disse...

Oi flor...

Adorei o sorteio, parabéns pelo aniversário.
Já estou te seguindo e divulguei no meu blog.
Se quiser gostaria de convidá-la para participar dos dois sorteios que estou fazendo no meu blog, eles estão na lateral e será bem vinda.

www.anabanannascrap.blogspot.com

Beijos.
ana@anabananna.com.br

Drica disse...

Olá Dri,
Sou nova no mundo dos blogs e estou adorando... ainda não sei divulgar nada...rs
Mas já estou te seguindo, me coloque na sua lista, ok?
Acabei de conhecer o mundo dos scrapbooks e estou doida para me jogar nele...
Parabéns pelo Blog, super fofo!!
Beijinhos
Drica
www.gladdreams.blogspot.com

Maria Luisa disse...

Que Máximo, esse kit.
Estou torcendo.
Parabens pelo blog.
Bj
Maria Luisa
http://maruisapapelearte.blogspot.com/

Nay_Sirtoli disse...

Oi, Dri...
Acho que cumpri tdinho...
Nay_Sirtoli
sirtolandia@hotmail.com
http://criacoesarteiras.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-2-anos-do-blog-driarte.html
Várzea Grande/MT
E tb postei na lateral...
Tô ansiosíssima...
Rsrsrsrs...
Bjokas

Color In the Box disse...

OI Dri !!!!
uuuaaalll que super sorteio !!!
Quero só ver quem será a sortuda !!! rsrsr !!!

Um beijo carinhoso para vc !!
Lu
True Colors

Lu Picoral disse...

Oi Dri, parabéns!!!

Sou seguidora e já linkei seu sorteio na barra lateral do meu blog:
www.artesanal.wordpress.com

Unknown disse...

Oi adorei....
Participando e cumpri todas as regrinhas !!!!!!!!!!!!!

Seguidora no blog : Tete Arteirinha
Divulgando na barra lateral do blog : http://www.tetearteirinha.com
E-mail : tetearteirinha@gmail.com

Sheila Consolo
Santo André / SP
Ah! Sua visitinha será bem vinda no meu cantinho!
Beijos

Scrap da Paty disse...

Oi querida!
participando e divulgando!
http://scrapdapatyp.blogspot.com/2011/04/sorteio-eu-adooro-participar.html

patypscrap@gmail.com

Bjinhoss

Scrap da Paty disse...

acabei de colocar na barra lateral!
Bjos
parabens

Adriana Consan disse...

Parabéns!!!!!

Tudo de muito bom por mais muitos e muitos anos. Sucesso e saúde.
Seu blog já estava como favorito no meu blog. Prontinho segui as regras e vou ficar de dedos cruzados. Boa sorte para todas nós. Bjs
e - mail: ateliedrikaconsan@gmail.com

Fátima Marx disse...

Parabéns por mais um aniversário, e pelo blog que é muito bom, lindos seus trabalhos, já segui todos os passos e publiquei em meu blog o sorteio, agora é só torcer para ganhar.
bjus.
http://fatinhaarts.blogspot.com/

email - fatimamarx@globo.com

Amanda Soares disse...

Parabéns seus trabalhos são lindos, estou apaixonada ! Já sou seguidora e postei a fotinho no meu blog, quero muitoo ganhar esse Kit. Bjs
http://amandafeltroecia.blogspot.com/

Studio Scrap Craft disse...

Oi amiga ,parabéns muito sucesso!! obrigada pelo carinho da sua visitinha!!! beijinhos!!!
Estarei divulgando o sorteio lá no blog!!bj

Gabriela disse...

Oieee Dri! Acabei de conhecer o teu blog, é lindo!!

http://cantinhodoscrap.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

beeijos

Marcia Kamano disse...

Adorei conhecer o seu blog! E parabéns pelo niver do blog ... sucesso hj e sempre!
Regrinhas cupridas, participando do sorteio e já de dedinhos cruzados!
Seguidora: Márcia Kamano
E-mail: mkamano@itelefonica.com.br

Publiquei sobre o sorteio nesse post: http://marcia-cartoes.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-dois-anos-driart.html

Tbm está na barra lateral do meu blog.
Obrigada pela oportunidade!
beijos carinhosos

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Adri,

Eu também quero participar desta festa!!! Ah... coloca aí Emirados Árabes tbm na sua listinha ; )Adorei o blog, PARABÉNS!!!!!

Carine Calé
giuliana.originalhandmade@gmail.com
(tenho endereço no Brasil)

Vou divulgar e volto com o link!

Beijinhossss
Carine

Lu Lopes disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog.Muito sucesso.
Vou digulvar no meu blog ainda hoje!!!!
Tem PAP lá no blos Scrapeteiras, passa lá.

GRANDE bj!!!

Crie Artezzanato disse...

Oi Dri.
O seu blog está muito fofo e parabéns por dois anos de blog. Sou sua seguidora como - crie artezzanato -

Segui todas as regrinhas. Meu blog é www.crieartezzanato.blogspot.com

Meu e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

Val Rodrigues (BH-MG)

Andreia disse...

Oba, quero participar!
Andreia Bittencourt
ab_arruda@hotmail.com
http://artedacaixa.blogspot.com

já sou sua seguidora (não sou boba nem nada..) e vou colocar na barra direita do meu blog e no facebook!
bjos
Andreia

Michella Souza disse...

Oi dri,..já cumpri as regrinhas!!!
Postagem e barra lateral!
http://blogbymi.blogspot.com/

Aproveita e dá uma olhada no meu sorteio tb!

beijosss

Dribbs Artesanatos disse...

Oi amiga! Parabéns pelo blog, é demais! Eu quero concorrer ao kit. Sou sua seguidora e levei o para colocá-lo na lateral do blog.Estou concorrendo?Bjs

Scrap Lembranças disse...

Parabéns pelo sucesso Dri!!!

Já divulguei o sorteio no meu blog!

Bjs

Kênia Serra e Hellen Andrade disse...

Dri, parabéns pelo blog!
Já estamos na torcida para ganhar este lindo kit!
Bjs,
Kênia & Hellen
http://loucasporpapel.blogspot.com/2011/04/sorteio-do-blog-driarte.html

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Dri, estou passando só para deixar o link da divulgação

http://craftaholic-carinecale.blogspot.com/2011/04/eu-quero.html

Beijinhosss
Carine

Unknown disse...

Também quero participar
Já estou te seguindo.
Meu blog é:oficinadeartimanhas.blogspot.com
Um abraço,
Elisangela R. Keller

Anônimo disse...

OLA PARABENS POR SEU BLOG COMPLETAR 2 ANOS COM MTO SUCESSO.FIQUE COM DEUS.NINA TAGLIATTE.

Joana disse...

Parabéns pelo sucesso do blog e do seu trabalho. Isso é maravilhoso e fruto de tanto talento e bom gosto.
Participando!!!
Postei na barra lateral do meu blog também
Beijinhos
Joana (Jô)
nome de seguidora: joartflores
e-mail: joanamcabreu@gmail.com
blog: joartflores.blogspot.com

Dani artdecor disse...

Olá Dri, ja me tornei sua seguidora, coloquei o sorteio no meu blog daniartdecor.blogspot.com e é claro espero ser a ganhadora!!!!
Meu e-mail dani.artdecor@gmail.com
Parabéns pelos 2 anos de blog.
Sucesso.
Daniela

Ateliê Magali Portella disse...

UAU, QUE LEGAL, O BLOG É DEMAIS E O KIT DO SORTEIO NEM O DIGA O MÁXIMO, JÃ ESTOU PARTICIPANDO E SEGUINDO O BLOG, TBÉM DIVULGUEI NO MEU BLOG.
BJOS A TODAS E BOA SORTE,
MAGALI PORTELLA.

scrapbypolly disse...

oi Dri, ja estou seguindo as regrinhas para o sorteio e que sorteio hein fala serio
parabens pelo seu sucesso como scrapper e blogueira
aqui está o link do meu blog pra vc checar ok
http://scrapbypolly.blogspot.com/2011/04/ganhei-desafio-e-novos-sorteios.html
beijo pollyanna

Arteira.com disse...

Também estou participando do sorteio.
Renata Mello - Arteira.com
renatacgmello@gmail.com
Fiz uma postagem do sorteio e linkei a foto do kit..bjus
Estou na torcida aqui.

Caroline disse...

Parabéns Dri, sucesso!! e muitos anos de scrap e blog!!!

Vc é super talentosa e querida e merece tudo de bom!!!

vou colocar na barra lateral e essa semana faço o post e volto e coloco aqui !!

email carol.scrap@yahoo.com.br
carolzscrap.blogspot.com

beijokas carol

Fernanda Reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba
não tenho blog, mas divulguei no twitter: http://twitter.com/fernandareimao/status/60939530752114688

Rubia Yamamoto disse...

Parabens pelos 2 anos de blog...
Gostei muito dos teus trabalhos.
Publiquei no blog e na barra lateral - agoras e so torcer pra eu ganhar... rsss
Abracos

Paty Molina disse...

Parabens Dri e muito sucesso!
Já cumpri todas as regrinhas!
http://nadafubanga.blogspot.com/2011/04/sorteios-de-scrap-pela-web.html

Patricia Molina
Curitiba PR
scrapaty@hotmail.com

bjkas da Paty

Lü Sielskis disse...

Oi Dri, o ink da minha postagem com a divulgação...

http://benditoscrap.blogspot.com/2011/04/sorteios.html

beijão amora*

Maria Aparecida de Lacerda disse...

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG E PELO SORTEIO, ESTÁ TUDO MUITO LINDO!
NOME: MARIA APARECIDA DE LACERDA
SEGUIDORA: CIDART27
EMAIL: CIDALAC@HOTMAIL.COM
CIDADE: SANTA CRUZ DO ESCALVADO-MG
BLOG:http://amostrasdacida.blogspot.com

Solange Fernandes disse...

OiI Dri! Que kit lindo menina. Eu quero sim!!!
solangefernandes1@gmail.com
Já sou seguidora, e linkei na barra lateral.Tem que postar também?
Bjs

DANI CARDOZO disse...

OI! JA SOU SUA SEGUIDORA, POSTEI O BANER NO MEU BLOG E NA BARRA LATERAL DO MESMO:
http://daniartsemeva.blogspot.com/
NOME:DANIELA CARDOZO
CIDADE:GRAVATAÍ , RIO GRANDE DO SUL
E MAIL: dani.new30@hotmail.com

Karen Kessler disse...

Participando:

http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

Karen kessler
karenciuffi@gmail.com

Parabéns pelo niver do teu blog, é lindo!!

Sucesso sempre!

Lucinara disse...

Dri!
parabens pelo blog!!!
quero participar tbem....
bjs

Lucinara
lucinara.sm@hotmail.com
www.papelcolore.blogspot.com

Janete Freitas disse...

Olá Dri,parabéns pelo seu blog que é super interativo e todos os seus trabalhos são belissimos..
Vou divulgar o seu sorteio.
bjos e uma feliz Páscoa.

Wanda Campos disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!! Será que dessa vez serei a sortuda? Tomara!!!

ATELIER DE TUDO UM POUCO disse...

PARABÉNS PELO BLOG EU QUERO GANHARRRRRRRRRRRRRRRRR

Rosalie disse...

Parabéns pelo blog. Muito sucesso pra você.
Me cadastrei como seguidora e estou divulgando na barra lateral do meu blog. http://blogrosalie.blogspot.com
Obrigada
Beijos

Mania de Tati disse...

Quem não gosta de ganhar brindes né?! Sorteio é tudo de bom, quem sabe eu faturo este!!! Parabéns por 2 anos de blog e muito sucesso sempre! Besos!!!

Alla disse...

Parabéns pelo blog. Muito sucesso pra você.
Me cadastrei como seguidora e estou divulgando na barra lateral do meu blog.
http://feltrolend.blogspot.com/

SoniaSilva disse...

Dri,

Este sucesso se deve às maravilhas que você faz. Já cumpri as regrinhas do sorteio. Só falta você conferir.

Bjk.

Elaine Marrero disse...

Olá Dri
Parabéns pelo niver do blog
Sucesso sempre
Adorei o sorteio
O kit é lindooooooo
Ja cumpri as regrinhas
Ja divulguei em uma postagem e na barra lateral do blog ta bom
olha o link da postagem
http://elainysscrap.blogspot.com/2011/04/mais-sorteio-lindoooo.html
Obrigada pela oportunidade
beijoooooooooooo

Mariza Sales disse...

Oi Dri, Parabens pelo blog e pelo aniversario.2 anos ne amiga? Mas vc merece pois admiro muito seus trabalhos. Ja sou seguidora faz tempo, e quero participar dessa maravilha de sorteio. Coloquei na barra lateral e fiz uma postagem no meu blog. Passa lá para ver.http://scrapsmariza.blogspot.com/2011/04/sorteio-da-adriana.html
Uma feliz Pascoa e que esse sucesso seja cada vez maior
Bjinhos
Mariza

Irineia Kirach disse...

OI DRI Parabéns pelos 2 anos...
Quero participar, já estou te seguindo...
Vou publicar aqui...
http://papelartesanaliks.blogspot.com/
Irineia Kirach - Iporã PR

ikirach@gmail.com

Rosa K disse...

Parabéns pelo niver!!!!
Já divulguei o sorteio no meu blog
http://ideiasrosa.blogspot.com/2011/04/sorteios.html)
E também já está na barra lateral do meu blog!!!
Bjs

ArtemanhasdaDre disse...

Oi DRi,
Parabéns pelos seus 2 anos de blog!!
Tambem sou fisioterapeuta e adoro crafts de todos os tipos, já divulguei seu sorteio no meu blog que é novissimo, está engatinhando, passa lá....
PS:mas ainda nem sei colocar na lateral!!!
Andrelisa
amagris@gmail.com

Bjs!!!

Anônimo disse...

Olá, me inscrevi como seguidora e divulguei seu sorteio na barra lateral do meu blog, pela data, com link direto para seu blog.
http://contagemregressivapara.blogspot.com/
Feliz e abençoada Páscoa para você e sua família.Cris

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
soninha disse...

Seguindo e participando!
http://soninha-educarts.blogspot.com
Abraços

Keila disse...

Já segui todas as regrinhas.
http://inventacoes.blogspot.com/2011/04/sorteio-driarte.html
Agora é só torcer...
Bjos

Arte Sana Sonia disse...

Olá Adriana:
Feliz aniversario!
http://artesanadesonia.blogspot.com/
Bjs

Morenarte disse...

Oi, querida.

Seguimos as regras.

Nome de seguidora: Morenarte
Divulgação em postagem e na barra lateral do blog

Link: http://ateliemorenarte.blogspot.com/2011/04/sorteios-de-maio.html

Abraços,
Equipe Morenarte

chicas disse...

Parabéns linda!!!!
Menina se a Lange está cruzando seus dedinhos imagine o que eu não tem que cruzar...só Jesus amiga.
Linda já fiz tudinho como vc mandou agora tenho que cruzar todos os dedos das mãos e dos pés e orar muito.
Sim amiga vc já viu que a concorrência tá grande mais também as menininhas merecem.
Bjkas em todas e boa sorte para nós todas também.

Bete disse...

Olá...Acabo de publicar o sorteio no meu blog...o kit é lindo!!!!!Parabéns por 2 anos de blog, eu estou começando agora.

Lu Ferreira disse...

Oi dri, eu não tenho blog mais fiquei louca para participar do sorteio então divulguei no facebook, vale? bjs
luana_oliveira.18@hotmail.com
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=143789639025358&id=100002262712271

Adriana disse...

Olá xará!!! Adorei seu blog, vou publicar a promoção no meu blog:

http://cantinhodadrica0110.blogspot.com

Devagarinho estou montando o meu. Entra lá depois e me segue.
Beijos...

Juliana Cris disse...

Participando!!!!
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Divulguei no blog em um post e na lateral!

http://sorteria.blog.com/2011/04/25/driarte-sorteio-de-2-anos-de-blog/

Débora Anzolin Valginhak disse...

Nome: Débora Anzolin Valginhak
Seg: Déhh
Email: debora_valginhak@hotmail.com
Cidade: Guarapuava/PR
Div: http://xicaradechacomleite.blogspot.com/2011/04/promocoes-de-abril.html

Ro disse...

OLÁ!!!
SEGUIDORA: RO DELAVALD
E-MAIL: rosa.del@bol.com.br
CACHOEIRINHA/RS

Pâm disse...

Dri,

Que beleza hein!!
Já segui todas as regrinhas e quero participar desse super sorteio!

Pâmela Magri Vock
Joinville/SC
pammagri@gmail.com
http://pammagri.blogspot.com

Jacyrinha disse...

Parabéns pelo niver do blog.
O blog é lindo, seus trabalhos mais ainda!!!
Fico sempre encantada qdo visito o blog.
Bjim carinhoso

DaniLella disse...

Daniela Freitas
DaniLella seg
danni.freitas@hotmail.com
sao vicente sp

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Eu quero. Adoro sorteio.
Nome: Claudiana
E-mail: claulfar87@gmail.com
Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Já estou divulgando.
Bjos

Alice disse...

Alice Costeira
seg. Alice
aliceflordeliz@gmail.com

Alice disse...

Divulguei no meu blog:
http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2011/04/2381-sorteio.html

Ana Paula Torres disse...

Olá! Paz e Bem!!!
Já me tornei seguidora e vou divulgar no meu orkut;aptmanu@yahoo.com.br
Parabens pelo blog, tá maravilhoso!
Lídice - Rio de Janeiro

Flaviane Campos disse...

Imagina se eu ia ficar de fora do teu sorteio, de jeito nenhum, pq sou tua fã mesmo!
Que bom ver todo este sucesso, vc merece muito!
Fique na paz de Deus.

Unknown disse...

Parabéns...seus trabalhos são lindos!!! Ah se eu vou ficar fora do sorteio??? Nem pensar...já sou seguidora, tbm divulguei o sorteio no meu blog para todos visitarem!!! Estou de dedos cruzados.
blog: http://artesdaflavinha-flavinharteira.blogspot.com/
Nome: Flávia Gonçalves
e-mail: frgoncal@gmail.com

Lady Samy disse...

Oie.
Estou participando!
post com a promoção:
http://wwwsameseuscroches.blogspot.com/search/label/sorteio%20amigas

Bye

Criarte Ateliê disse...

Não podia ficar de fora dessa. Adorei a promoção. Beijinhos!!!!

Nome: Ariádina Ferraz
Nome de seguidora: Criarte ateliê
E-mail: ariadinaferraz@hotmail.com
Blog: www.criarteeva.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso e pelas criações.

Anônimo disse...

Que lindo este kit!! Quero muito ganhar!

Nome completo: Adriana Cariello
Nome de seguidora: Dy Cariello
Email: dycariello@gmail.com
Cidade: Porto Alegre / RS
Divulguei no blog: http://wp.me/p1m9xE-PN
E coloquei a imagem do kit na lateral do meu blog tb!

beijos
Dy

gabiicecii disse...

Adriana,
Sugiro que você faça algumas alterações em seu próximo sorteio. Eu, por exemplo, não tenho blog pra divulgar o sorteio, mas participo do sorteio de outros blogs divulgando no Orkut, Twitter e Facebook.
Essa é minha sugestão!
Com carinho,
Gabriela

gba_ceci@hotmail.com

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Não tenho blog, divulguei:
http://twitter.com/#!/cminko_Munik/status/63374149111906305

Ariadnée Abreu disse...

Nome: Ariadnée Abreu de França
Seguidora: Nee Kissaaf
E-mail: kissaaf@hotmail.com
Twitter: @Nee_kissaaf
Cidade: Patos-PB

Parabéns pelo blog!

Tô participando e divulgano:
http://parabucanas.blogspot.com/2011/04/sorteio-6.html

Um xero

Carol disse...

Que Kit lindo :)

Parabéns
torcendo aqui ^^

Caroline Tomassini
carol_tomassini@hotmail.com
São Paulo/Sp


Link Divulgação no Blog: http://carolprivatewonderland.blogspot.com/2011/04/lindo-kit.html

Unknown disse...

Olá querida, estou te seguindo e divulgando aqui
http://belapinturas.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-dri-arte-1505.html

nome: isabela machado
nome de seguidora: isabela
aquidabã/se
ridmcardoso@gmail.com

bjs e luz

bento3 disse...

adoro sorteio,esta lindo seu blog,ja esta no meu blog............

Cintia Tavares disse...

Adorei o blog e o sorteio!!! Obrigada!!

Cintia Tavares (seguidora)
cintiascrap@yahoo.com.br
divulguei http://minhavidacomscrap.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-2-anos-do-blog-driarte.html

Haline Barroso disse...

Haline Barroso
halinebarroso@yahoo.com.br

Não tenho blog ;-)

Luly Alves disse...

Oi Adriana !
parabens pelo sucesso do blog !!!
Participando...
Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - SP
Divulguei na lateral do blog:
ateliemaniadefazer.blogspot.com/

Tbm tem sorteio por lá participe...

Bjinhs

lindinh@ disse...

eu quero participar mas não tenho blog!!
divulguei no facebook tá:
http://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=217351501608213&id=100001978217505

Priscila Rambo
seguidora: lindinh@
22pri.m@bol.com.br

Bianca Vidigal disse...

Participando (:

Nome: Bianca Vidigal
bianca.vidigal@gmail.com
São José dos Campos - SP

* Não tenho blog, então divulguei no facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=145620335508599&id=100002283540092

Beijos

Jack EVArtes Artesanatos disse...

parabéns pelo blog...
jaqueline gouvea
seguidora:jaqueline arteira
jack.evartes@gmail.com
divulgando:
http://wwwjackevartes.blogspot.com/

se fizer uma visitinha e me seguir tbm ,eu vou adorar ...
parabéns de novo....

gabiicecii disse...

Nome de seguidora do Blog: Gabs A.
E-mail: gba_ceci@hotmail.com
Link da divulgação - Twitter: https://twitter.com/#!/gabscecilia/status/63466844186615808
Link da divulgação - Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=221748517841807&id=100001564330665

Parabéns pelos 2 anos, o sorteio está perfeito!

Titinha Ibrahim disse...

Mônica Ibrahim de Souza
seg: Titinha Ibrahim
Rio de Janeiro/RJ
titinhaibrahim@gmail.com
Divulgado na barra lateral esquerda do meu blog
http://eusoudoidademais.blogspot.com
Estou fazendo sorteio no meu outro blog
http://titinhaibrahim.blogspot.com
<3

Vívian Fonseca disse...

Olá e PARABÉNS!!!
É UM LINDO BLOG E UM LINDÍSSIMO KIT!

Sou sua seguidora - Ivia.
Já divulguei no meu blog:

http://elachegou.blogspot.com/2011/04/dica-do-dia.html

E tbm na barra lateral.
Abraços e sucesso sempre!

Vívian Fonseca
Ceilândia - DF
iviabsb@gmail.com

Beatriz Ferreira disse...

Oi Dri... que fofo seu bloguinho... eu acho magnífico e mui belo a arte do scrap... bem já estou te seguindo para estar a par das novidades e atualizações... e vou aproveitar pra participar do sorteio né...
Beatriz D. das Chagas Ferreira
Nova Iguaçú - RJ
http://porbeatrizferreira.blogspot.com divulguei aí e na barra lateral tb beijos... espero q eu ganhe nossa MEGA ANCIOSA!!!

Sheila disse...

Parabéns!!!
Olá!!

Estou seguindo e participando!!

sheilaortega@ig.com.br
Guarulhos-SP
(não tenho blog)
bjs

melaine disse...

parabens lindo lindo lindoamei o blog!!
melaine engreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es
divulgado http://artsegredos.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-2-anos-de-blog.html

GI disse...

Vou ganhar esse presente...Já publiquei....

Agora Scrap! disse...

ola dri, ja estou seguindo, e botei link na barra lateral do meu blog!www.agorascrap.blogspot.com
nome; Rilvia sinara
e-mail:rilvexx@hotmail.com
Mossoro-RN

Blog Ariane Baldassin disse...

Participando!

Ariane Baldassin
seg. nane_balda
nane_balda@yahoo.com.br
Americana/SP

link da divulgação:
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-dri-arte.html

Janaína Santos disse...

Participando!!!

Parabéns pelo blog e pelo niver dele!!!

Bjs

By Veruska disse...

Oi...Adorei!!!
Já estou participando...
e postei na lateral do blog também...
Bjuss
Veruska Lemos
veruskaflemos@hotmail.com
byveruska.blogspot.com

Cristina disse...

Parabéns pelo seu blog, adoro scrapbook, mas nunca fiz, até prometi minha irmã de fazer o album de casamento dela mas até agora não fiz, quem sabe se eu ganhar este lindo kit!
estou seguido seu blog e postei na barra lateral do blog: crisbellartes.blogspot.com

Teresópolis RJ

Bjim.

Cristina disse...

Olá a cabeça de vento aqui esqueceu de colocar o EMAIL:
cris-a-4@hotmail.com
Bjim.

Carla disse...

Parabéns pelo blog.
Não tenho um mais estou divulgando no Twitter.
Espero que possa concorrer!
Sou Fonoaudióloga e uso o Scrapbook como terapia.

♥ Naty ♥ disse...

Oi linda, parabéns pelo sucesso do blog!!! Que venham mais e mais anos de sucessos e novas amigas!!! Bom quero participar também...
Já sou sua seguidora e tb divulguei na barra lateral do meu blog: http://natydelicart.blogspot.com/

Meu email é: natycaroly@gmail.com

Beijokassssssssssss
Naty

ModacomM disse...

Participandoooooooooo!!
Bjs

Gih Beatriz disse...

Olá, sou seguidora: Gih Beatriz

e divulguei em meu blog: http://adrianaarteira-artescrap.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-2-anos-de-blog.html

Parabéns pelos 2 anos de blog! ^^

Gih Beatriz disse...

Olá, sou seguidora: Gih Beatriz

e divulguei em meu blog: http://adrianaarteira-artescrap.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-2-anos-de-blog.html

Parabéns pelos 2 anos de blog! ^^

Karine Morais Balabuch disse...

Parabéns pelo sucesso do blog!!!!
Tbm quero participar desse super sorteio.

Me tornei seguidora do blog;
Divulguei o sorteio no meu blog, nesse post: http://kadesignscrapbook.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-da-dri.html
Também coloquei um link e uma foto do sorteio na barra lateral do meu blog.

Beijocas

Joaninha Feliz disse...

Parabéns!!!! vou divulgar sim
atelierjoaninhafeliz.blogspot.com
jocieducadora@hotmail.com

Abraços e sucesso.

Mi Asanome disse...

oi, dri! tudo bem com vc?
acabei de virar seguidora do seu blog e também já divulguei o seu sorteio no meu! dá uma passadinha por lá!
http://miriamasanome.blogspot.com/2011/04/mais-sorteios.html
obrigada por se dispor a fazer este sorteio!
bjocas,
mi

Ana Paula disse...

Olá, tudo bem? Fiquei sabendo do seu sorteio através do blog da Marcia Aparicio. Parabéns pelo aniversário e pelo trabalhos também! Já estou te seguindo e também vou colocar a foto com o link no meu blog. Se quiser me visitar será um prazer!!
www.fattoperteartesanato.blogspot.com

Virna Genovese disse...

Adriana, parabéns pelo blog e pelos belíssimos trabalhos. Já me tornei sua seguidora e divulguei o sorteio em meu blog http://quilling-arte.blogspot.com , no tópico "Notícias-News", coluna da direita.
Bjs., e sucesso!!!

michele disse...

Olá

Gostaria de participar do sorteio, mas não tenho blog, então, estou divulgando no twitter:
https://twitter.com/michelebarrili/status/64786454127190016

Obrigada

Michele Barrili
barrili@ig.com.br
@michelebarrili

Caçapava/SP

Le...reciclando ideias disse...

Olá!
Descobri seu blog hoje, e adoreeei!

Quero desejar muitos anos de blog e de artes!

estou começando agora no mundo do scrap e é bom ter lugares para olhar e ter idéias.

Divulguei o sorteio lá no meu blog e gostaria muito de participar!!!

beijos!!
Letícia

Edna disse...

Olá querida!!
Estou participando...oba!!Sou sua seguidora.
Já linkei na lateral do meu blog.
Meu email é: ateliednathomazini@gmail.com
Blog:http://edthomazini.blogspot.com
Bjkssss

Artelindha disse...

Olá!
Lindo kit!!Quero ganhar....rsrrs
Já sou sua seguidora e estou publicando no meu blog e barra lateral!
http://artelindha.blogspot.com/2011/05/sorteios-pela-net.html

artelindha@gmail.com

Beijos!
Patricia.
http://www.artelindha.blogspot.com

https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo&list=RDX3tK1cpP7YU&index=12 disse...

Participando te seguindo e divulgando.Beijos!
http://www.orecantodasnovidades.com/2011/05/sorteio.html
Email rosemaryever@hotmail.com

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Eu Quero!!!
E já estou aqui com meus dedinhos cruzados!!

Nome: Alda Sartori
Seguidora: Pérolas da Dinha
E-mail: perolasdadinha@gmail.com
Estado: Rio de Janeiro/RJ

Divulgação:

Blog: http://perolasdesbrindes.blogspot.com/2011/05/sorteio-blog-driarte.html

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16467273233412585497&aid=1300561615

Facebook: http://www.facebook.com/media/set/fbx/?set=a.161843233871676.48490.100001380027053&saved

Venha também conhecer os meus blogs:

Artesanato: http://perolasdeartes.blogspot.com/
Cosméticos: http://perolasdadinha.blogspot.com/
Sorteios: http://perolasdesbrindes.blogspot.com/

Beijinhos Coloridos!
Alda Sartori

Minhas Artes disse...

Oi dri parabens pelos 2 anos de muito sucesso, seus trabalhos são lindos. Quero tambem participar do sorteio já estou na torcida e já estou te seguindo ok, beijos. wilma.liria@gmail.com wilmartesanatos.blogspot.com

Sabrina Barreto disse...

Parabéns pelo blog, Dri!

Sabrina Barreto
sorteprom@hotmail.com
Não tenho blog, mas divulguei no twitter: http://twitter.com/showingdreams/status/65117739513151488

Roberta Brito disse...

roberta brito rodrigues
robertinhabritor@hotmail.com

como nao tenho blog, divulguei pelo twitter:
http://twitter.com/robertapromo/status/65132066156720129

Zoleide disse...

Parabéns Dri, adoro seu blog, admiro seus trabalhos, razão do
seu sucesso.
sou sua seguidora gostaria muito de participar do sorteio
zoleidedutra@msn.com
florianopolis sc
zoleide ficarei muito feliz for ganhadora bjos

marcia disse...

Já divulguei no meu blog. Tomara Deus que Ele queira que eu ganhe. Bjs.
Marcia Trombini
marciatrombini@hotmail.com
http://bemquerermuitoviver.blogspot.com/

Sorriso de Japa disse...

nome: Vanessa
email: sorrisodejapa@hotmail.com
cidade: Imbe-rs
blog:http://sorrisodejapa.blogspot.com/

oiee...axei seus cantinho muito criativo, parabens... sou nova nest universo de blogueiras e preciso de uma ajuda, para fazer uma parceria...
faça uma visitinha...

Anônimo disse...

Oi Dri!
Quero muito ganhar este kit! Adorei seu blog!
Nome de seguidora: fofettebijou
Divulguei no blog:http://fofettebijou.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-blog-driarte.html
e linkei na lateral do meu blog!
Aproveita e me faz uma visitinha que vou ficar super feliz!!!
Beijos

PassaTempo Artesanal disse...

Bom Dia

Ja sme tornei seguidora e ja divulguei o sorteio meu Blog
http://passatempoartesanal.blogspot.com/2011/05/mais-sorteio-2105.html

Bjs

wel espindola disse...

Gosto muito do seu trabalho, cada vez mais fico impresionada com o que vc faz; Parabéns pelos os dois anos de blog.Já estou divulgando no meu glog.
http://welacessorios.blogspot.com

Jacqueline Vieira disse...

Parabéns pelo blog. eu o conheci aravés de outras blogueiras. Bonito trabalho.
Não tenho blog, mas divulguei no twitter, ok?

http://twitter.com/JacqueNVieira/status/65791910664601601

Jacqueline Vieira
darkstarbr@hotmail.com
Cabo - PE

Edileusa disse...

Parabéns pelo blog Adriana, você é uma fada que espalha magia por onde passa e tudo o que você toca ganha um brilho especial e surpreendente!
Adoro ser sua seguidora! Desejo muito sucesso para você e muitas, muitas, muitas, muitas... outras comemorações de aniversário do seu maravilhoso blog.
Será que serei sorteada!!! Se eu for, guarde o meu presente com você que em breve retornarei ao Brasil. Beijo carinhoso.

Edileusa disse...

Olá Adriana, a divulgação do sorteio de aniversário do seu blog está no endereço abaixo, o meu espaço criativo, que acaba de nascer! http://gmcreativeideas.blogspot.com/2011/05/meu-espaco-criativo.html

Alê lira disse...

oiiiiiiiii

passei pra conhecer e já quero participar e convidá-la para um sorteio lá no meu blog.
bylirarts.blogspot.com
tflira@gmail.com
Alê lira
bjus

Lurdinha disse...

Parabens pelo niver do blog,é tão bom né?
Vou participar ja postei no meu blog e ja estou seguindo.
Lourdes Fuzari Basilio
Ouro fino mg
email artesanatocriandoarte@yahoo.com.br
www.artesanatocriandoarte.blogspot.com

Monica disse...

Quero participar do sorteio!
www.monicalissa.blogspot.com
monicalissa@gmail.com

Edileusa disse...

Oi Adriana, coloquei uma chamada especial para o seu sorteio de aniversário no meu bloguinho que nasceu ontem e que hoje ganhou a primeira seguidora! Aproveite para ver as coisinhas que tenho feito, nada que se compare a grandiosidade dos seus trabalhos, é claro!
http://gmcreativeideas.blogspot.com/2011/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-driarte.html

Priscila Lucas disse...

Seguidora:Prii
priscila_vitoriavander@hotmail.com

Não tenho Blog,mas divulguei:
http://twitter.com/Prii_Lucas/status/66193076892348417

RUDYNALVA disse...

Dri!
Seu blog é muito lindo! Parabéns!
Participo.
Divulgação: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/05/driarte-sorteio-de-2-anos-de-blog.html

Rudynalva Correia Soares
rudynalva@yahoo.com.br
@rudynalvasoares
João Pessoa/PB
Cheirinhos
Rudy

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 247   Recentes› Mais recentes»