quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu terceiro selinho

Lista de desejos!

Mércia muito obrigada mais uma vez pelo selinho, você é um amor!

Junto com o selinho vem algumas regrinhas, são elas:
1= Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2= Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3= Poste o link que te indicou.
4= Indique 08 pessoas de sua preferência.
5= Avise seus indicados.
6= Publique as regras.
7= Confira se os Blogs repassaram as regras.

E os desejos são:
1- Ter saúde para mim e minha família!
2- Muita harmonia no meu lar.
3- Ter dinheiro!!!!!!!
4- Comprar muito materiais de scrap.
5- Ser muiiiitoooo feliz!!!
6- Ter mais tempo para fazer artesanato.
7- Ir para Extravagance 2010.
8- Que Deus sempre ilumine minha família.

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

obrigada!!!
dei uma passeada pelo seu blog e adorei seus trabalhos! lindos e cheinhos de detalhes! beijos

Mercia Silqueira disse...

Ei Dri!! Vc tb é um amor!!!
Bem que a gente podia marcar um crop né!!
Beijos e bom fim de semana!!

MCris disse...

Ola Dri, vi vc no CS e e claro q estou aqui te visitando e ja estou seguindo seu blog, estamos pertinho venha fazer o nosso M&T dia 16 vou amar te conhecer, parabens pelos trabalhos
bjos

Juliana disse...

E o quarto esta a caminho!!!! Adri!!!!
Tem selinho novo saindo do forno para vc la no meu blog!!!!
Bjusss