sábado, 29 de maio de 2010

Mini álbum formatura

   Faz mais de 16 anos que me formei e que trabalho na minha profissão, amo de paixão!!!! E arrumando minha coisas antigas... Vi meu álbum de formatura que tinha de esconder de meu marido pois na maioria das fotos eu estava com meu ex namorado ( meu marido detesta ele, rivalidades do passado, rsrsrsrsrsrs...). Resolvi então pegar algumas fotos comprometedoras e remodelar. Agora eu posso mostrar para as pessoas e relembrar o passado... rsrsrsrsrrsss...

Utilizei materiais diferentes como juta e cortiça. e agora eu vou fazer outro com as outras fotos não comprometedoras rsrsrsr... 

6 comentários:

Lila disse...

Que liiiindo seu mini album adorei, mostra mesmo pra todo mundo pois ficou maravilhoso!!
bjs

EdiArt disse...

Lindo!!!! Seu mini parabéns pelo trabalho ficou show!!
Um ótimo domingo!! Beijosss

Adri disse...

Muito Legal!Qdo chegar ai em Bsb quero ver ao vivo!!!
Abs,

(irmã da Willia!!!!rsrsrsr...)

Tina disse...

Beautiful

Criando com Tia Sonia disse...

Menina que coisa linda!! sabe estou tentando fazer o álbum da formatura do meu filhote que foi no mês passado, mas ando tão sem inspiração, acho que vou pegar algumas aqui com vc, mas pena que aqui não achei em nenhuma loja(que são 3), essas coisinhas que vc usou para detalhes, pena,snifff. Obrigada por dividir com tds! Bjs Sonia

Colorina disse...

przepiękny album:)