domingo, 23 de maio de 2010

Selinho / award

Recebi esta semana este selinho da queridas scrappers Erly  de Natal e Patrícia de João Pessoa.

Eis as regrinhas:
1-Oferecer o selinho a doze amiga:

1-Flaviane
2-Luciana
3-Patty
4-Edi
5-Renata
6-Darien
7-Lidia
8-Marta
9-Silvana
10-Ana Paula
11Valeria
12-Tina

2- Avisar nos blogs
3-Dizer porque seu blog é apaixonante:
   Meu blog é apaixonante porque nele posso mostrar meus trabalhos, trocar idéias com amigas blogueiras , receber elogios, fazer novas amizades, inspirar e é também uma ótima forma de confratenizar idéias sem conhecer pessoalmente as pessoas, por isso ele é apaixonante!

7 comentários:

Darien disse...

Thank You SO MUCH!!!!!!!! I'm So happy!!!!!! You are so sweet to me!!!! And I appreciated it!!! And Congratulations to you!!!!! Have a great week!!!!
HUGS!!!!

Studio Scrap Craft disse...

Muito obrigada pelo carinho e selinho amei!!!
tenha uma ótima semana. bjs

valeria vac disse...

Obriga Dri!!! Seu comentário me deixa muito feliz!!! Beijão
Valeria Vac

Marta disse...

muito obrigada pelo selinho adorei,
adoro visitar seus trabalhos eles sao lindos...
beijinhos e boa semana
Marta

Ana Paula disse...

Adorei o selinho!!! Obrigada pelo comentário no meu blog!!!! Seus trabalhos são lindíssimos!!! Bjos

Ana Paula disse...

Adorei o selinho!!! Obrigada pelo comentário no meu blog!!!! Seus trabalhos são lindíssimos!!! Bjos

Anônimo disse...

Dri, que selinho lindo!!!!!!!!!! Ja vou postar no meu blog!!!!!!!

Bjkas